Contas referentes ao exercício 2021 aprovadas em Assembleia Geral da ACIC • ACIC Cianorte

Contas referentes ao exercício 2021 aprovadas em Assembleia Geral da ACIC

Contas referentes ao exercício 2021 aprovadas em Assembleia Geral da ACIC 2

Seguindo exigência do estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, instituição realizou (19/04) sua Assembleia Geral de Prestação de Contas, referente ao ano 2021, onde foram apresentadas contas detalhadas e pareceres de aprovação por profissionais da área contábil. A Assembleia teve como objetivo analisar e aprovar o plano de metas e previsão orçamentária anual, bem como o relatório de atividades e prestação de contas da entidade, relativa ao exercício findo, com parecer, respectivamente, do Conselho Fiscal e do Conselho Superior.

Durante o evento, o responsável pela contabilidade da Associação Comercial, o contador Wolney Aparecido do Lago, elogiou o bom trabalho realizado pela atual diretoria da ACIC e por suas últimas gestões, comentando que apesar desse demonstrativo ter ficado no déficit, a ACIC se encontra dentro de sua normalidade, considerando o período pandêmico causado pela Covid-19. Já o contador Onesiforo Candido, que representou o Conselho Fiscal, em seu parecer mencionou que “apesar das dificuldades do período enfrentado pela diretoria a entidade obteve os melhores resultados possíveis no ano de 2021”, dando então parecer favorável à aprovação das contas, sem ressalvas.

Presente à Assembleia, o representante do Conselho Superior da ACIC, Silverio Candido da Silva, também deu seu parecer favorável ao balanço da Associação Comercial. O presidente da ACIC, Nivaldo Rodrigues de Souza, que presidiu a Assembleia finalizou agradecendo o Conselho Fiscal e Superior que colaboraram dando seus pareceres. “Mesmo nos tempos difíceis que todos estamos vivendo, a entidade juntamente com seus diretores e funcionários não mediu esforços para levar apoio e soluções aos seus associados”, finalizou o presidente.

A apresentação está disponível no Portal da Transparência no site da ACIC.