Continua na ACIC Cianorte Programação da SNCT 2014 • ACIC Cianorte

Continua na ACIC Cianorte Programação da SNCT 2014

DSC 0083

Primeiro evento da programação realizado em Cianorte trouxe Walter Longo e reuniu cerca de 600 pessoas. Na próxima sexta-feira tem palestra com Orlando Pavani e workshop com Paula Polizeli, no anfiteatro da ACIC. Tudo gratuito!

rganizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, que funciona na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, por meio de parceria entre a ACIC, o SEBRAE/PR e a Prefeitura do município, primeiro evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT 2014, reuniu ontem (14/10), no Empório Brasil, cerca de 600 pessoas. Programação continua na próxima sexta-feira (17/10), quando será realizado o seminário “Revolução da Gestão e Inovação Empresarial”, com Orlando Pavani. No mesmo dia, no período da tarde, acontece ainda o workshop “O Visual de Loja como Diferencial Competitivo”, com Paula Polizeli.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT 2014, que acontece de 13 a 19 de outubro em diversos municípios do Estado do Paraná, promovida pelo Sebrae/PR, tem o objetivo de promover a difusão da inovação e de orientar sobre a importância da inovação e de sua implantação para a competitividade das micro e pequenas empresas e dos produtores rurais paranaenses.

EVENTOS GRATUITOS

Em Cianorte a SNCT 2014 conta com programação diversificada. Na terça-feira (14/10), foi realizado o “Seminário Inovação e Imaginação – O Futuro do Presente”, com o conferencista Walter Longo, que abordou temas como: características pessoais e adaptabilidade – como se preparar para as mudanças; os filhotes da internet – a nova geração de mídias que vai transformar tudo e marketing viral, entre outros.

Também na programação, na próxima sexta-feira (17/10), acontece no período da tarde, às 15:30 o workshop “O Visual de Loja como Diferencial Competitivo”, com Paula Polizeli, que irá mostrar de que forma se pode preparar o visual de loja criando pontos de diferenciação no mercado. No mesmo dia, às 19:30, acontece seminário com Orlando Pavani, com o tema “Revolução da Gestão e Inovação Empresarial”, utilizando ferramenta do MEG – Método de Excelência em Gestão, que tem o objetivo de proporcionar conhecimento para a evolução da gestão e inovação empresarial. Os dois eventos são gratuitos e acontecem no Anfiteatro Gastão de Mesquita Filho, na sede da ACIC. Inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, na Associação Comercial. Informações: 44 3619-1124.

SERVIÇO:

EVENTO GRATUITO: Workshop “O Visual de Loja como Diferencial Competitivo”, com Paula Polizeli.

DATA/HORA: 17/10/2014 – 15:30

LOCAL: ACIC Cianorte

EVENTO GRATUITO:  Seminário “Revolução da Gestão e Inovação Empresarial”, com Orlando Pavani.

DATA/HORA: 17/10/2014 – 19:30

LOCAL: ACIC Cianorte