Criados Dois Novos Núcleos Setoriais na ACIC • ACIC Cianorte

Criados Dois Novos Núcleos Setoriais na ACIC

DSC 0419

Segmentos de farmácia e de supermercados foram os beneficiados com a iniciativa, que deverá reunir empresários por meio das orientações do Programa Empreender, com ações associativistas de resultados.

Criados Dois Novos Núcleos Setoriais na ACIC 1

Dando continuidade à criação dos Núcleos Setoriais voltados para os segmentos de farmácia e de supermercados, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC, realizou reuniões com o objetivo de apresentar os benefícios do Programa Empreender.

Durante as reuniões, o consultor da FACIAP, Fernando Souza e a consultora Cléo Santos, explicaram em detalhes como funciona o Programa, e que um dos principais objetivos é organizar as micro, pequenas e médias empresas em Núcleos Setoriais, dentro das associações comerciais, para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas.

Segundo a consultora, que acompanha a formação dos Núcleos de Cianorte, a escolha dos dois segmentos, farmácias e supermercados, aconteceu mediante demanda dos próprios empresários. “Os participantes gostaram da proposta, agora o próximo passo será a realização do planejamento estratégico de cada grupo elencando ações que possam unir, fortalecer e gerar ganhos para as empresas participantes do Programa”, explicou.

Quem tiver interesse em fazer parte dos Núcleos Setoriais de Farmácia e de Supermercados, deve procurar a ACIC para mais informações: (44)3619-1124.

Sobre os Núcleos Setoriais

Por meio do Programa Empreender, uma iniciativa da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, os Núcleos Setoriais buscam fortalecer a classe empresarial com estratégias de desenvolvimento dos negócios, destacando a importância dos diferenciais competitivos e fomentando o associativismo, por meio da reunião de empresários de um mesmo segmento para discutir necessidades comuns e buscar soluções.