Dia das Crianças Teve Ação no Comércio • ACIC Cianorte

Dia das Crianças Teve Ação no Comércio

Dia das Crianças Teve Ação no Comércio 1

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ACIC e o Conselho da Mulher Empresária montaram evento gratuito para a criançada, no centro da cidade. O evento que aconteceu na Praça da Bíblia teve doces, pipoca, algodão doce, refrigerante, brinquedos e brincadeiras.

Segundo a Conselheira Nilza Machado Luizetto, a ação teve o objetivo de movimentar o comércio de Cianorte, que teve também abertura especial até as 22 h, facilitando as compras com o horário estendido. “O Conselho da Mulher Empresária tem auxiliado no objetivo da ACIC de se aproximar ainda mais de nossos associados. Nossa ação do Dia das Crianças, assim como o Cianorte Liquida, que realizamos recentemente, teve esse sentido, além de comemorar a data”, finalizou Nilza.

O evento teve o apoio da Rosiná Criações, Prefeitura de Cianorte, Gold Scrin e Nutribonn Doces.