Diretores da ACIC realizam visitas técnicas para valorização das empresas de Cianorte • ACIC Cianorte

Realizado pelo Conselho Administrativo da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, a missão do projeto “Visitas Técnicas ACIC” é contribuir ainda mais com o desenvolvimento econômico e social de Cianorte, por meio de ações que valorizem a indústria e o comércio cianortense. A princípio serão realizadas visitas técnicas em diversas geradoras de emprego e renda do município, com o objetivo de conhecer melhor as empresas visitadas e contribuir com a divulgação do setor empresarial cianortense.

Durante os meses de maio e junho, o presidente da ACIC, Nivaldo Rodrigues de Souza, juntamente com diretores e colaboradores, já realizou visitas técnicas em empresas de diferentes setores. “Além de estreitar laços entre a ACIC e os empresários, queremos saber a opinião deles, ouvir suas ideias, seus anseios, buscar apoio para a criação de projetos e ações que vão incentivar o desenvolvimento socioeconômico do município”, mencionou o presidente da ACIC.

A primeira empresa a receber os representantes da Associação Comercial, foi a Barbantes Cianorte, do empresário João de Deus Santana (Rodovia PR 323 – KM 231 | Cianorte/PR – Tel.: (44) 3629-1069 / (44) 9 9944-7808). Desde 1996, a empresa Barbantes Cianorte tornou-se referência na produção de mais de 300 itens, com cores infinitas e espessuras diversas, a empresa produz barbantes, natural e colorido, com tecnologia de ponta.

Depois foi a vez da Móveis Tozzi, do empresário Marcos Alexandre Tosi, receber a ACIC. A empresa (localizada na Avenida Goiás, 762 – Tel.: 44 3629-0060) foi fundada em 2001 e atua no segmento de móveis, no comércio varejista, com um novo conceito de decoração que prioriza qualidade e padrão diferenciado.

Em seguida, os diretores e colaboradores da Associação Comercial realizaram visita técnica no Mercado da Família, do empresário Caio Henrique Mendes de Almeida. Localizado na Avenida dos Médicos, 415B, no Jardim Universidade, o mercado que já é referência em sua localidade, está investindo na divulgação de suas ofertas de carnes especiais e assados, além do atendimento e encomendas por telefone/whats 44 99121-0389.

Também foi realizada visita técnica no Supermercados Dia a Dia, do empresário Marcelo Zuin. Localizado na Avenida Souza Naves, 1274, conta com grande variedade e setores de Açougue, Hortifruti, Padaria, Bebidas, Laticínios, tudo com a facilidade de acesso por sistema Delivery Whats, que pode ser solicitado pelo telefone (44) 3019-1632.

O fechamento do primeiro ciclo de visitas foi na Laredu, do empresário Eduardo Rogelio Lino. Localizada na Rodovia PR-323 Km 218 – Lote 346 (Tels.: (44) 3631-5310 / (44) 3631-9544), com mais de 20 anos de história, a empresa fabrica mais de 70 mil peças mensais, em suas diversas linhas de produtos em alumínio.