Dois Carros 0 Km na Promoção Natal Premiado da ACIC • ACIC Cianorte

Dois Carros 0 Km na Promoção Natal Premiado da ACIC

A promoção terá o sistema de sorteio dos 2 Carros 0 km pela Loteria Federal, no dia 29 de dezembro de 2021, já o sorteio dos vales-compra será no ato do cadastramento do cupom pelo cliente, no site da promoção: www.natalpremiadoaciccianorte.com.br.

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte recebeu o Coral das Alte Erbe, em evento festivo para lançamento da Promoção Natal Premiado ACIC, que neste ano irá sortear 2 carros 0 km e 20 mil reais em vales-compra. Evento aconteceu na sede da ACIC e teve a presença dos representantes dos Conselhos do Jovem Empreendedor, da Mulher Empresária, também dos Conselhos Administrativo e Superior da Acic; além de autoridades locais e associados. Neste ano a promoção Natal Premiado ACIC conta com o apoio da Júpiter Baterias, da Sicredi e da Avenorte.

Durante o evento o presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza, falou com otimismo sobre a campanha e sobre as expectativas de aquecimento do comércio com a chegada das festas de final de ano. “Iniciamos muito bem a promoção deste ano, com a belíssima apresentação do Coral das Alte Erbe, com um número recorde de empresas aderindo a promoção, mas ainda queremos que mais empresas participem e temos alguns pacotes ainda disponíveis”, enfatizou o presidente, convidando os empresários para conhecer as parcerias que a ACIC tem a oferecer. “Apesar da pandemia, neste ano a ACIC fez um trabalho de bastidores para o fortalecimento da classe empresarial, fechando diversas parcerias, entre elas, uma recente direcionada à saúde, que irá trazer muitos benefícios”.

O vice-prefeito João Alexandre elogiou a iniciativa da ACIC em realizar a Promoção de Natal. “A promoção é um estímulo a mais para que as pessoas de toda a região venham comprar no comércio de Cianorte. Só pelo lançamento de hoje já temos uma prévia do que será o Natal deste ano, com a comemoração em família”.

Já o presidente da câmara de vereadores, Wilson Pedrão, lembrou que o Natal de 2021 será de grande emoção para todos porque marca um momento em que as famílias voltarão a se reunir para comemorar junto. “Este é um momento em que estamos vivendo a superação, e a promoção da ACIC mostra esse contraponto em que tivemos que fechar o comércio e agora é o momento de chamar para que todos prestigiem com responsabilidade, nossas empresas e nossa cidade”.

O Departamento de Relacionamento e Negócios da ACIC falou brevemente sobre o formato da campanha e o Diretor de Núcleos Setoriais da ACIC, Alessandro Pancotte, entregou uma homenagem para a equipe de colaboradores da Associação, principal responsável pelo sucesso dessa campanha de Natal, que já conta com 164 empresas participantes, e terá 480 mil cupons para serem distribuídos, com 400 cupons premiados com vales-compra, além dos 02 carros 0 km.

Sobre a Promoção Natal Premiado ACIC

A Promoção Natal Premiado Acic, que será realizada exclusivamente para os clientes que fizerem suas compras em Cianorte, nas lojas participantes, irá sortear 02 carros 0km e 20 mil reais em vales-compra.

A promoção, que teve início no dia 01 de novembro, foi devidamente certificada pela Secap e possui algumas opções de pacotes ainda disponíveis para adesão, que devem ser solicitados ao Departamento de Relacionamento e Negócios da ACIC, pessoalmente ou pelo telefone 44 3619-1124.

PARA ADERIR A PROMOÇÃO
Fale com a ACIC: 44 3619-1124

Sobre o Coral das Alte Erbe

O coral cianortense de música erudita foi fundado pelo maestro chileno Nicolás González Martínez e já realizou inúmeras participações em festivais e turnês, se destacando como referência da música erudita na região e no estado do Paraná. Para saber mais sigam nas redes sociais: instagran @dasalteerbe.