Em Cianorte, Encontro Regional da Cacinor estimula a entrada de jovens no universo associativista • ACIC Cianorte

Em Cianorte, Encontro Regional da Cacinor estimula a entrada de jovens no universo associativista 2

O desenvolvimento regional também é assunto para jovens! No último sábado (16), foi realizado o Encontro Regional da Cacinor Jovem – Edição Cianorte, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) e que contou com um público disposto a realizar mudanças para um futuro melhor, por meio da força da livre iniciativa e das novas ideias que fortalecem o empreendedorismo.

Um chamado para o protagonismo jovem por meio do associativismo é sempre reforçado nesses encontros promovidos entre os jovens ligados à Cacinor, por meio de bate-papos, palestras, visitas técnicas e muita interatividade.

Nesse último encontro, na sede da ACIC, após recepção feita pela diretoria da associação comercial, o público participou do Bate Papo Empreendedor, com Hércio Correia (Ótica Ademar) e Onesiforo Candido (Ideia Soluções), e ainda tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica na empresa Baterias Júpiter. O Encontro Regional Cacinor – Edição Cianorte foi encerrado com um almoço no Restaurante Agridoce.

“Temos como objetivo inserir o jovem empresário no cenário associativista, pois nós acreditamos que isso é importante para a troca de boas práticas entre jovens empreendedores”, disse a diretora executiva da Cacinor, Denise Bonácio, que prestigiou o Encontro Regional em Cianorte.

Fonte: Assessoria da CACINOR