Em Fevereiro Perdemos o Senhor Oswaldo Tonelli • ACIC Cianorte

Em Fevereiro Perdemos o Senhor Oswaldo Tonelli

tonelli familia

Homenageado várias vezes pela instituição em vida, e agora também em sua despedida, o Senhor Oswaldo Tonelli, nos fará imensa falta.

Em Fevereiro Perdemos o Senhor Oswaldo Tonelli 1

Em 14 de fevereiro de 2017, perdemos um colaborador comprometido e dedicado à comunidade empresarial cianortense: senhor Oswaldo Tonelli, presente na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte desde a década de 70. No exercício de suas funções junto à ACIC, ficou conhecido por seu extremo zelo com a entidade.

Em 1973, com a modernização e o fortalecimento dos mercados de capitais, vindos com o Milagre Econômico e a crescente oferta de créditos e financiamentos para ajudar pequenas e médias empresas, implantou e assumiu a chefia de um dos mais importantes serviços oferecidos pela ACIC: o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito.

Em seus mais de 40 anos participando da Associação Comercial, demonstrou sempre cuidado com a entidade, dizendo os nãos necessários, aos quais nem sempre todos estavam dispostos a ouvir. Aprendemos e enxergamos com o tempo, que muitos destes nãos ditos pelo Senhor Tonelli, protegeram nossos associados de oportunistas, bem como seu patrimônio, que é a ACIC.

Em um de nossos últimos treinamentos de equipe, quando questionado sobre seus sonhos, nosso ‘bom velhinho’ disse, se referindo à Associação: “Quero que vocês cuidem disso aqui, eu já fiz o que eu tinha que fazer”.

Sabemos que sim senhor Tonelli, fez muito pela ACIC e consequentemente pelos associados que a compõe, por isso, nós diretores e funcionários da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, o reconhecemos em vida e queremos também exaltá-lo na despedida, externando nosso mais profundo sentimento de pesar por seu falecimento. Enaltecemos e reconhecemos seu belo trabalho realizado, pautado no associativismo, na união, na coragem e na fé. Muito obrigado em nome dos empresários cianortenses.

Descanse em Paz Senhor Tonelli!