Empresários do Núcleo de Supermercados de Cianorte Podem Fazer Parte de uma Grande Rede do Noroeste • ACIC Cianorte

NUCLEO MERCADO 2

Empresários do Núcleo de Supermercados de Cianorte Podem Fazer Parte de uma Grande Rede do Noroeste 1

Aconteceu no ultimo dia 25 de abril na sede do Sebrae em Paranavaí uma reunião que contou com a presença de empresários de supermercados das cidades de Paranavaí, Maringá, Cianorte e algumas outras cidades do Noroeste com objetivo de alinhar algumas informações com possibilidade de se unirem e formar uma Rede para fortalecer o setor.

Os empresários do Supermarket – Núcleo de Supermercado de Cianorte que estão se reunindo mensalmente na ACIC, por meio do programa EMPREENDER há cerca de 09 meses foram convidados a conhecer a proposta, já que estão realizando algumas ações conjuntas como treinamentos, negociação com fornecedores, ação promocional, enfim estão buscando soluções para suas necessidades em comum.

O perfil das empresas participantes demonstra que todas são do mesmo porte, ou seja, no momento com apenas 01 loja cada um. E isso facilita o processo, pois a gestão das empresas são semelhantes. Algumas são modelo familiar e tradicionais em suas cidades. Nos próximos dias os grupos das principais cidades vão analisar todos os pontos que foram apresentados e na sequência se reunir novamente para a provável fusão. Como o próprio lema do Empreender diz ‘Unir para Crescer’ essa será uma grande oportunidade para o setor.

Colaborou: Cleo Santos Consultora Empreender