Empresários do TOP LOJA Confecções Visitam Empresas no Rio de Janeiro • ACIC Cianorte

Empresários do TOP LOJA Confecções Visitam Empresas no Rio de Janeiro

Missão Técnica Top Loja

Empresários do TOP LOJA Confecções Visitam Empresas no Rio de Janeiro 1

Os empresários de Cianorte integrantes do projeto Top Loja Confecções estiveram no Rio de Janeiro nos dias 19 a 21 de agosto, para participarem da missão técnica com o intuito de aprender com varejistas de sucesso da capital carioca, e assim trazer conhecimentos para serem aplicados em suas lojas.  Além de participar de workshops e palestras, o grupo realizou visitas em lojas do segmento, como Ahlma, Farm, Ecletic, Cantão, entre outras. Também fez parte do roteiro visitas o Parque Lage, que abriga a Escola de Artes Visuais e o Circuito das Artes do Jardim Botânico. Segundo o consultor SEBRAE e coordenador do Top Loja da região noroeste, Marcelo Wolff, “Os aprendizados foram no sentido da boa gestão do negócio, visual merchandising, planejamento, tomada de decisões, parcerias e estratégias.” Até a conclusão do projeto Top Loja, o grupo ainda participará de mais um workshop sobre Visual de Loja e Comunicação e fará um evento para o encerramento do Projeto.

Colaborou: Daniela Kloster Marteli – Agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor SEBRAE.