Empresários se organizam e contribuem para o melhor Natal de Cianorte • ACIC Cianorte

Empresários se organizam e contribuem para o melhor Natal de Cianorte

natal-

“A cidade ficou linda, está tudo iluminado”, este foi o comentário mais ouvido de quem visitou Cianorte no período de Natal, e pode comprovar que a união de iniciativas pode transformar tudo positivamente. O esforço conjunto dos empresários e prefeitura resultou em uma cidade receptiva e atraente, com diversos pontos de decoração e atrações.

Na Avenida Santa Catarina e Praça Primo Manfrinato, os empresários encabeçaram a decoração natalina, e fizeram uma programação de apresentações culturais ao vivo e gratuita, na praça. Também na Rua Ipiranga, os lojistas se organizaram e fizeram a diferença na decoração de Natal. Já na Rua da Moda, os empresários se cotizaram para a compra de materiais e buscaram apoio na mão de obra para iluminar as árvores, incluindo a Rua no trajeto da Carreta da Alegria. O espírito Natalino alcançou ainda o outro lado da cidade, onde os empresários da Avenida América se organizaram para a decoração da avenida e de suas fachadas.

Todos os esforços somados à iniciativa da prefeitura, que enfeitou ruas e praças, além da Vila do Papai Noel, montada em frente ao Paço Municipal, onde foi realizada diariamente uma programação cultural e instalado o ponto de partida da Carreta da Alegria, fizeram do Natal de Cianorte o mais bonito dos últimos tempos, de acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, Hércio Correia de Oliveira. “Vale destacar a belíssima decoração de natal feita pelo Posto 70 da Av. Goiás, que realmente foi de muito bom gosto e que deve ter incentivado outros empresários a também participarem no próximo Natal, com uma linda decoração em suas empresas”.