Encerramento Ciclo 1 do programa TOP LOJA DE CONFECÇÃO • ACIC Cianorte

Encerramento Ciclo 1 do programa TOP LOJA DE CONFECÇÃO

Sebrae Top Loja

Encerrado (27/04) o Ciclo 1 do programa TOP LOJA DE CONFECÇÃO do SEBRAE. O projeto que teve início em 2015, e vai até meados de 2017, tem por objetivo levar informações e estratégias diferenciadas sobre planejamento e gestão. As empresas participantes do programa realizam um diagnóstico e depois são acompanhadas por meio de encontros e consultorias individuais, para que possam medir seus resultados. Dados revelam que os empreendedores que fazem parte deste projeto, obtêm ganhos fantásticos relacionados a estratégias para controles de seus estoques, posicionamento de marca e mapeamento de processos internos.

Nas próximas etapas do projeto serão realizados encontros mensais na ACIC e acompanhamento nas empresas. Ainda neste ano, os empresários participantes realizam um “Safari Urbano” – uma visita técnica acompanhada à São Paulo para verificar as estratégias nos comércios populares X lojas conceituais nos grandes Shoppings de varejo. A ação acontece por meio de uma parceria entre SEBRAE e FECOMÉRCIO e conta com o apoio da ACIC. Mais informações entre em contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte (44)3619-1124.

Colaborou: Cléo Santos – Agente de Desenvolvimento