Encontro Regional de Mulheres Empreendedoras - Edição Cianorte • ACIC Cianorte

Encontro Regional de Mulheres Empreendedoras – Edição Cianorte

Encontro Regional de Mulheres Empreendedoras

Um encontro entre mulheres empreendedoras marcou o retorno das reuniões presenciais na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), no dia 20 de agosto. O evento foi realizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte e Noroeste do Paraná, por meio da Cacinor Mulher.

A diretoria da Acic recepcionou as mulheres empreendedoras que compõem a Cacinor Mulher com o famoso Café de Integração, para logo depois serem iniciadas as reuniões. Entre as pautas, foram discutidas alternativas inovadoras para fomentar a participação mais efetiva da mulher no cenário dos negócios e ações que visem incentivar o ingresso das mulheres no associativismo.

Na oportunidade, Silvana Aparecida de Souza, do Conselho da Mulher de Cianorte, relatou a sua trajetória no mundo corporativo. Também houve palestra com Karen Jobim, presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Associação Brasileira de Advogados.

As empreendedoras aproveitaram a reunião da Cacinor Mulher para realizar visita técnica na La Portt, empresa local com atuação de 27 anos no mercado da confecção e que hoje atua no País todo.

O presidente da Cacinor, Rafael Canali, empresário que atua em Cianorte, fez questão de participar pessoalmente do encontro, ao lado da presidente da Cacinor Mulher, Maria Regina Siebel Pontim, e da presidente da Acic Mulher, Sidinete Pasquini.

Também participaram do encontro a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ivaiporã, Luciane de Lima Ferreira, e Cláudio José Brambila, vice-presidente da Acic, que representou o presidente Nivaldo Rodrigues.

Com informações da Assessoria da CACINOR