Encontros Empresariais em Parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor • ACIC Cianorte

Encontros Empresariais em Parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor

encontro empresarial nucleo farmacia 13 11

Encontros Empresariais em Parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor 1

Aconteceram em Cianorte, no mês de novembro, seis Encontros Empresariais juntamente com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. Nestes eventos, direcionados aos empresários de micro e pequenas empresas, foram apresentados temas específicos, gerando aprendizado entre os participantes, interação, troca de experiências e ainda a criação ou o fortalecimento de redes de relacionamento. Os temas abordados foram Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente, Estratégias de Marketing e Desenvolvimento e Treinamento de Pessoas. O primeiro evento que abriu esta sequência de Encontros aconteceu no dia 13/11 na ACIC, com os empresários do Núcleo Setorial de Farmácias de Cianorte, com o tema Estratégias de Marketing, e o último foi no dia 29/11 para o público da ASCONVESTE, com o tema Atendimento ao Cliente.