Encontros empresariais na parceria SEBRAE & CONJOVE Cianorte da ACIC geram bons resultados • ACIC Cianorte

dsc 0025

A parceria realizou na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte o Open Mind Sebrae Mais – eventos gratuitos que reuniram empresários de diversos segmentos com objetivo da troca de experiências e interação entre profissionais que têm os mesmos sonhos e muitas vezes enfrentam os mesmos desafios.

Esses encontros empresariais tiveram o início no dia 08 de outubro com o tema: Como Contratar e Reter Talentos, sendo que o principal Case destaque apresentado no dia ficou a cargo da gerente de RH do Grupo Nabhan de Tecnologia Rosivani Cavalcanti. Já no dia 09 de outubro o tema foi: Estratégias Para Bom Atendimento e Aumento nas Vendas, apresentado pelo Gerente Executivo do Grupo Ciatel Celular Ademir Honório da Silva. O encerramento dessa rodada aconteceu no dia 15 de outubro com o tema: Oportunidade de Mercado – Criatividade para Superar Obstáculos.

O Open Mind Sebrae é uma estratégia para compartilhar conhecimento e faz com que os participantes obtenham uma visão mais clara do seu negócio. “Por meio desses encontros os participantes têm a oportunidade de aumentar sua rede de contatos e quem sabe consolidar novas parcerias”, explicou o presidente do CONJOVE Cianorte, Marcelo Zuin.

Na edição de Cianorte o evento contou com duas consultoras do Sebrae, Cristina Schneider e Tania Serra, que mediaram os encontros.

Colaborou, Cléo Santos.

[nggallery id=23]