Escola de Desenvolvimento de Líderes • ACIC Cianorte

Escola de Desenvolvimento de Líderes

escola de lideres

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte realizou durante o mês de junho, a Escola de Desenvolvimento de Líderes, que faz parte do Programa Sebrae de Lideranças.

Com o objetivo de contribuir para a formação de uma geração de pessoas conscientes sobre a importância de sua atuação na sociedade, a capacitação contempla os módulos de Cultura da Liderança e Liderança Estratégica. Recém realizado, em 4 encontros na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, o curso contou com a participação de pessoas de diversas áreas de atuação da sociedade empresarial.

Ao final do encontro, os participantes afirmaram que o treinamento serviu para ampliar suas visões estratégicas empresariais, como também para olhar o que acontece ao redor, na sociedade. As dinâmicas abordadas durante o treinamento fizeram com que desafiassem as tomadas de decisões com agilidade como acontece no dia a dia em suas atividades, demonstrando a importância de contar com a ajuda “do outro”, para superar alguns obstáculos pelo caminho.

Para conclusão da Escola de desenvolvimento de Líderes, os participantes formarão grupos que pensarão Cianorte e desenvolverão projetos que intervenham no desenvolvimento econômico local. Estes projetos serão apresentados dia 14 de julho, às 18 horas, nas dependências da ACIC.

Colaborou: Cléo Santos