Escritório de Compras Públicas foi inaugurado em Cianorte • ACIC Cianorte

Escritório de Compras Públicas foi inaugurado em Cianorte

Escritório de Compras Públicas foi inaugurado em Cianorte 2

Em uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte – ACIC e SEBRAE/PR, foi inaugurado no dia 17/09 o Escritório de Compras Públicas de Cianorte, o qual será o primeiro do estado a ser instalado junto a um Ponto de Atendimento ao Empreendedor – PA. Essa inciativa vem de encontro da necessidade urgente de apoiar os pequenos negócios no acesso a mercados para manutenção do faturamento das empresas, dos postos de trabalho e da retomada do desenvolvimento local, dado o cenário de crise gerada pela pandemia da COVID-19.

Um serviço gratuito para todos os associados ACIC, o Escritório de Compras Públicas, tem a missão de manter você empresário informado de todos os processos de licitações de toda região, suporte para sanar dúvidas, consultorias gratuitas, além de outros benefícios. Agradecemos a presença de todas as autoridades presentes neste momento histórico para a nossa entidade, Nivaldo Rodrigues, Presidente da ACIC, e membros do Conselho Administrativo da ACIC, Conselho da Mulher, a diretoria do SEBRAE/PR e representantes da Prefeitura Municipal de Cianorte.

O horário de atendimento é das 8h às 18h, com o agente Valmir Flávio da Silva. Os telefones são o (44) 3619-1124 e o (44) 99171-4487 (fone e whats). O endereço é o mesmo da ACIC, Avenida Santa Catarina, 683.