Faciap se manifesta contra os privilégios do Ministério Público Estadual • ACIC Cianorte

Faciap se manifesta contra os privilégios do Ministério Público Estadual

A Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná –  Faciap, entidade que representa mais de 50 mil empresas por meio de mais de 300 Associações Comerciais do Paraná, divulgou manifesto contra a decisão da Assembleia Legislativa do Estado, que aprovou projeto que recria a licença-prêmio para os servidores do Ministério Público Estadual. De acordo com a Federação, a medida pode ser legal, mas é imoral para os dias atuais, onde não cabe mais privilégios no serviço público. “Por que nós, empresários, profissionais e trabalhadores temos que bancar, com o nosso suor, essa troca de favores entre os poderes? Contamos com o bom-senso do governador para vetar esse projeto”, mencionou a instituição.

O manifesto na íntegra pode ser acessado no link: