3ª Cerimônia de Adesão Coletiva da ACIC Cianorte

14

14

Realizada para recepcionar os 46 novos associados, a solenidade de adesão coletiva da Associação Comercial e Industrial de Cianorte aconteceu com ares de resgate da história da instituição, que em 2013, completa no dia 12 de maio, 50 anos de existência e bons serviços prestados à comunidade cianortense.

Durante o evento (15/02), que teve o apoio da cooperativa de crédito Sicredi União e recebeu cerca de 150 convidados no anfiteatro da Acic, foi realizada a apresentação dos resultados do projeto Acic nos Bairros, fase Cianortinho; além de uma homenagem aos participantes da campanha “Natal em Cianorte é Show”, realizada no período de Natal de 2012; a Benção das Chaves; a apresentação da Campanha do Dia das Mães e Dia dos Namorados 2013; e a entrega de títulos de boas vindas aos novos associados. Para o encerramento foi oferecido um coquetel de confraternização.

O cinqüentenário da instituição foi mencionado durante o cerimonial. “Este ano será de compromisso com o resgate de nossa história. Nosso clima festivo, reflexo dos ótimos resultados alcançados até aqui, irá culminar com a alegria e o entusiasmo de nosso aniversário em maio deste ano”.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ficou por conta da Benção das Chaves realizada de forma ecumênica pelo Padre Aldinei Carreira e pelo Pastor Dejair Barbosa de Mello. “Pode parecer que aqui não cabe nossa presença com a oração, mas a palavra de Deus cabe em todos os lugares”, afirmou o Pastor, que teve a concordância do Padre em suas palavras. “Cianorte tem um povo empreendedor por natureza, e esse povo intui que nosso Deus é um Deus de parceria. Tudo que vocês empresários fazem hoje, foi previsto por Deus que tudo sabe”, completou.

Entusiasmo e Espírito Coletivo

Durante o evento o prefeito Claudemir Romero Bongiorno falou sobre algumas conquistas deste início de mandato, como a diminuição do preço do vale-transporte, que deverá incidir em diminuição de custos para as empresas. “Diminuímos a passagem de ônibus que passou a custar R$2,00. É com ações que queremos dizer que nos preocupamos com os empresários. Ainda vamos fazer muito mais. Estou com excesso de otimismo neste início de mandato”, disse o prefeito, agradecendo o apoio que tem recebido dos empresários cianortenses.

O Deputado Estadual, Jonas Guimarães, agradeceu ao presidente da Acic Cianorte pelo trabalho diferenciado, reconhecendo sua busca aos empresários que necessitam compreender a importância de se associar para crescer, citando também a diversificação econômica do município. “A Acic é extremamente importante para orientar e ajudar as empresas a prosperarem em seus negócios”, disse o Deputado.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco falou sobre a nova ideologia que esta sendo implementada pelos atuais diretores da Acic. “Queremos fazer chegar a quem precisa informações de negócios atualizadas que visem auxiliar a todos em seus empreendimentos, independente de sua esfera empresarial. Entendemos que somente assim estaremos aumentando nosso quadro de associados com eficácia e sustentabilidade”, finalizou o presidente.

Fotos cedidas por Cianorte em Foco

Compartilhar