Funcionários da Acic Participaram de Palestra de Alta Performance e Produtividade • ACIC Cianorte

DSC 0165

Funcionários da Acic Participaram de Palestra de Alta Performance e Produtividade 1

Treinamento prepara equipe da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte para novos desafios em busca de melhorias em prol do quadro de associados. Palestra aconteceu na sede da instituição e foi exclusiva para os funcionários.

De acordo com o palestrante, Psicólogo e Coaching Executivo, Diego Chaves, a importância das palestras de alta performance nas empresas é motivar a equipe para obter resultados positivos. “Não é uma tarefa nada fácil, ainda mais nos tempos de economia em recessão. Mas esperar que as coisas melhorarem não é uma atitude vencedora, o que temos que buscar fazer é sempre que possível a empresa promover palestras e treinamentos corporativos para não só potencializar uma melhor performance, como também manter a motivação da equipe”, explica.

Durante o evento, Chaves buscou junto aos colaboradores uma reflexão sobre as ações que podem e devem ser feitas, para que se tornem uma versão melhor de si mesmos, sendo mais equilibrados, satisfeitos e comprometidos com os resultados da empresa. Alguns dos temas abordados no treinamento tiveram foco nos relacionamentos pessoais e profissionais; vendas, atendimento ao cliente e produtividade; e engajamento dos colaboradores. “Foi um privilégio estar com estas pessoas que contribuem grandemente para o crescimento e desenvolvimento das empresas nessa linda cidade”, finalizou o palestrante.