Ganhe Brindes na Pedalada de 1º de Maio • ACIC Cianorte

Ganhe Brindes na Pedalada de 1º de Maio

pedalada

ACIC Cianorte já arrecadou mais de 80 brindes entre suas empresas associadas. Entre eles 1 bicicleta, um som automotivo e 5 vales-compras de R$ 100 reais. Participe!

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e a RPC são parceiras da Prefeitura Municipal de Cianorte no evento 1ª PEDALADA CULTURAL, que será realizada no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, quando também ocorre uma diversificada programação cultural com apresentações artísticas e sorteios de vários brindes aos participantes.

Além do passeio ciclístico, estão previstas apresentações de capoeira, dança, shows com bandas, DJs e sorteio de: uma bicicleta de 18 marchas, 1 aparelho de som automotivo, 5 vales-compras de R$ 100 reais e cerca de 80 outros brindes, arrecadados pela ACIC.

O evento, que é gratuito e com concentração no Paço Municipal, une esporte e cultura em uma programação especial para toda a família. Qualquer pessoa pode participar e não é necessário efetuar inscrição previamente, pois a partir das 16h30min, os ciclistas poderão fazer o check-in no local do evento. A largada está marcada para as 17h, em frente a prefeitura, e o percurso é de 10 km, com um ponto de hidratação no meio do trajeto, instalado no Largo Independência. Os grupos de ciclismo da cidade, como o Bike Clube Cianorte, o Ciclopasseio Coruja e o MTB, marcarão presença no passeio.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura – por meio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer –, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Empresas que quiserem doar seus brindes devem procurar a ACIC. Mais informações: (44) 3619-1124.