Hércio Correia de Oliveira é Eleito Presidente da ACIC • ACIC Cianorte

Hércio Correia de Oliveira é Eleito Presidente da ACIC

DSC 0821

Eleição aconteceu (22/05), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Novo Presidente teve 100% de aprovação dos associados votantes. Festiva de Posse acontece em 06 de julho de 2018.

Hércio Correia de Oliveira é Eleito Presidente da ACIC 1

A chapa eleita (Cianorte Sem Fronteiras), trouxe uma renovação no quadro de empresários que deverão fazer parte do Conselho de Administração da ACIC. Além do Presidente, Hércio Correia de Oliveira, foi eleito para 1º Vice-presidente, Antenor Campanerutti. O atual Presidente da ACIC, João Carlos Testa, também faz parte da diretoria como 2º Vice-presidente. Testa ainda comanda a instituição até a data da posse. Foram eleitos ainda os Vice-presidentes de: Relações Públicas, José Claudiney Rocco; Finanças, Nivaldo Rodrigues de Souza; Indústria, Cláudio José Brambila; Núcleos Setoriais, Sabino Cesar Locatelli; Serviços, Olívio Cesar G. Dalberto; Agronegócios, Moacir Antonio de Souza; Comércio e Promoções, Pedro Henrique Zamberlan. Junto com a diretoria administrativa foram eleitos também os Conselhos Superior e Fiscal.

Para o Presidente eleito, houve um crescimento considerável da instituição na última década: a ACIC dobrou seu número de associados, comprovando sua credibilidade perante a classe empresarial. “É uma entidade representativa e os empresários têm reconhecido isso e cumprem seu dever de participar, considerando também todos os benefícios que a ACIC oferece tanto para nós empresários, quanto para nossos colaboradores”, reconhece, enumerando benefícios como os serviços de Proteção ao Crédito, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e a Junta Comercial; além de descontos em produtos e serviços em mais de 40 parceiros, como Unimed e Propulsão Dental, entre outros. “Minha participação constante aqui na ACIC é porque sinto que é meu dever colaborar, já que a instituição é dos empresários e por eles deve ser administrada”, afirma o empresário Hércio, convidando os demais associados a participarem ativamente da Associação.

Solenidade de Posse da Diretoria ACIC, eleita para o Biênio 2018/2020, acontece no próximo dia 06 de julho, às 19h30m, no Anfiteatro da ACIC, quando além dos integrantes da chapa do Conselho Administrativo, serão empossados o Conselho Superior; o Conselho Fiscal; o Conselho do Jovem Empresário e o Conselho da Mulher Empresária, da ACIC Cianorte. Todos os associados estão convidados.

Hércio Correia de Oliveira é Eleito Presidente da ACIC 2