Integrantes do Núcleo Automotivo Participaram de Capacitações • ACIC Cianorte

Integrantes do Núcleo Automotivo Participaram de Capacitações

TREINAMENTO-AVANÇADO

Três capacitações foram oferecidas aos integrantes das empresas participantes do Núcleo Automotivo de Cianorte no mês de junho. No dia 13, os integrantes tiveram a oportunidade de participar do Treinamento Boschi – Injeção Direta, no Sindirepa, em Maringá. Nos dias 24, 25 e 26, teve início Curso de Elétrica; serão 12 encontros para conclusão do curso, que só foi possível com a união das empresas do segmento, que conseguiram trazer o treinamento com custo mais reduzido e evitar deslocamento para outra cidade, para participação no treinamento. Já nos dias 22 e 23, foi realizado nas dependências da Revisa Auto Mecânica, o treinamento avançado Diagnóstico em Redes de Comunicação e Sinais Digitais, com o instrutor Rafael Bitarães.