Já Começou! “Natal de Prêmios de Cianorte” • ACIC Cianorte

Já Começou! “Natal de Prêmios de Cianorte”

promo natal

22 prêmios no valor total de R$ 78.874 reais serão sorteados para os clientes de Cianorte. Clientes que preencherem seus cupons e depositarem nas urnas disponíveis no comércio, poderão concorrer a 5 motos e 1 carro 0 km, além de vales-compras. Os Sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro.

Já Começou! “Natal de Prêmios de Cianorte” 1

A tradicional campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte já tem mais de 150 empresas participantes. Os consumidores que efetuarem suas compras até às 16 horas, do dia 24 de dezembro de 2018, nas empresas que aderiram à promoção “Natal de Prêmios de Cianorte, terão direito a um cupom, a cada compra no valor igual ou superior a R$ 50 reais. A relação com endereço das empresas participantes está disponível no site www.acic-cianorte.com.br.

Os cupons deverão ser preenchidos da forma correta e legível, com todos os dados pessoais solicitados, não esquecendo de assinalar com um (x) na resposta correta da pergunta proposta, após, deverá ser depositado em uma das urnas localizadas nas dependências das empresas participantes, ou na ACIC. “A aceitação do empresariado local superou as expectativas, estamos com 150 empresas participando. Eu falo como empresário, vale a pena participar porque muitas vezes é difícil dar um brinde para cada cliente. Dando o cupom você está dando a chance dele concorrer a um carro, uma moto, ou outro prêmio valioso”, analisa o Presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira.

A campanha, que neste ano foi decidida por uma comissão especialmente criada para auxiliar nos assuntos de promoções da ACIC, adotou o sistema de sorteio por preenchimento manual de cupons, e fará um único sorteio, no dia 26 de dezembro, com os seguintes prêmios: 01 carro 0 km, 05 motos 0 km, 10 vales-compras de R$ 300 reais e 06 smartphones para os vendedores que distribuírem os cupons premiados do carro e das motos. “Nosso objetivo com a campanha é fomentar o comércio local, porque quando o cliente compra aqui, ele gera renda e emprego no município. O sorteio é aberto para toda a população, para que possam ver que o nosso trabalho é sério. Convidamos todos a participarem conosco”, finalizou o Presidente.

Já Começou! “Natal de Prêmios de Cianorte” 2