JÁ COMEÇOU! Promoção de Natal da Acic já está disponível para clientes do comércio de Cianorte • ACIC Cianorte

natal banner

Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, que neste ano traz o tema “Natal em Cianorte tem show de prêmios”, já conta com mais de 100 empresas participantes (confira lista abaixo). Lançamento oficial aconteceu no dia 31 de outubro, na Acic, com coquetel exclusivo para empresas associadas.

Neste ano, a campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte será disponibilizada somente para a participação das pessoas que comprarem no comércio de Cianorte. Serão sorteados 22 prêmios, entre eles, 5 motos e 1 carro 0 km, além de vales-compras. A ACIC decidiu pela permanência do sistema por preenchimento e sorteio manual dos cupons. Diretoria da Associação acredita que este formato da promoção está de acordo com aceitação de associados e clientes de Cianorte, já que está seguindo os moldes da campanha de 2018, quando obteve recorde de participação. “Esta promoção é uma forma de nós empresários presentearmos nossos clientes, dando a eles a chance de concorrer a esses valiosos prêmios”, analisou o presidente da Acic, Hércio Correia de Oliveira.

Para participar, clientes devem fazer suas compras nas lojas participantes e pedir seus cupons, nas compras com valor igual ou acima de R$ 50 reais, preencher corretamente e colocar na urna. O sorteio acontece no dia 26 de dezembro, na Acic.