Jornal da ACIC Nº 100 • ACIC Cianorte

Jornal da ACIC Nº 100

Jornal da ACIC Nº 100 1

Em outubro de 2008, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte lançava a primeira edição do Jornal da ACIC. A publicação, que chega agora a sua edição nº 100, com linha editorial voltada para o público empresarial, segue com edições mensais informando aos associados ACIC sobre a atuação da entidade, bem como divulgando agenda de eventos de capacitação.

O veículo contribui ainda com a disseminação da Missão da ACIC de “oferecer estrutura e ferramentas que estimulem o espírito empreendedor e associativista, promovendo o desenvolvimento sustentável, com base em princípios éticos”, além de agir no sentido de materializar sua Visão de Futuro de “estreitar o relacionamento com os associados, promovendo a troca de informações e viabilizando soluções para o desenvolvimento empresarial, por meio da melhoria contínua dos serviços oferecidos”. Parabéns a todos os associados, que em participando ativamente de sua Associação Comercial, são foco principal do conteúdo e de tudo mais que realizamos aqui.

Lenir Guilhem – Jornalista MTB JP23885RJ