“Juntos no Mesmo Plano”

DSC 1981 620x412

DSC 1981 620x412

Apresentação oficial de nova diretoria e Conselhos da Acic Cianorte aconteceu na última quinta-feira (12), em coquetel de confraternização.

 A nova diretoria permanece à frente da entidade por dois anos, podendo ser reeleita por mais um mandato. Evento apresentou Conselhos Administrativo, Superior, da Mulher Empresária e do Jovem empreendedor, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, com a participação de aproximadamente 300 convidados.

Eleita recentemente a nova diretoria irá administrar a Acic Cianorte no biênio 2012/2014, sob presidência do empresário José Claudiney Rocco, reconhecido na sociedade cianortense por suas experiências como empresário e em liderar equipes, no Rotary, como presidente e governador, e outras agremiações do qual é membro efetivo.

O novo presidente faz parte da chapa “Cianorte Sem Fronteiras” que concorreu às últimas eleições da Acic Cianorte realizadas em maio deste ano, tendo como presidente José Augusto Plácido, que renunciou ao posto por motivos particulares, passando então o cargo ao seu 1° Vice-presidente. “Não tenho a presunção de que farei muito sozinho, quero contar com cada um para que juntos possamos guiar os destinos desta instituição por caminhos retos e seguros”, afirmou Rocco, completando que é necessário que a Associação Comercial responda de fato aos interesses de seus associados, de forma a garantir estratégias comerciais e industriais que venham fomentar e desenvolver a indústria e o comércio local, mantendo a cidade de Cianorte em lugar de destaque no cenário empresarial paranaense.

A nova presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acic Cianorte, Ana Lúcia Gonçalves Capellari, falou sobre sua satisfação em poder participar com outras respeitadas empresárias da cidade, da nova gestão. “Confesso que não é nada fácil representar a classe empresarial feminina, mas sabemos que a mulher está em destaque na nossa sociedade. Faremos o possível para fazer diferença”, disse Ana Lúcia. Já o novo presidente do Conselho Jovem Empreendedor, Marcelo Zuin, mencionou a importância dos jovens participarem da entidade e convidou os demais Conselhos para ações conjuntas. “Tenho muita satisfação em representar esses jovens que são o futuro do empreendedorismo em nossa cidade. Estamos à disposição para trabalhar com os demais Conselhos e promover o cenário empresarial em Cianorte”, disse Zuin. O presidente do Conselho Superior Valteir Geraldi, convidou a todos para trabalharem unidos com a nova administração. “Devemos estar unidos, porque será somente através de nossa união que poderemos fortalecer a classe empresarial e a representatividade de nossa entidade”.

Novos Planos

Segundo os novos diretores, o principal foco da entidade nesta nova gestão será fomentar e estimular ações voltadas para a indústria e o comércio; aumentar o número de associados, oferecendo incentivo para os associados ativos, para que indiquem um vizinho, um parente ou um amigo para fazerem parte da Acic. “Os associados que trouxerem novos associados terão como incentivo uma mensalidade de bonificação. A cada dois meses faremos uma cerimônia de adesão coletiva, que será divulgada nos nossos meios de comunicação próprios, e também na imprensa local, dando ênfase ás empresas dos novos associados, bem como do padrinho”, explicou o presidente Claudiney Rocco.

O novo presidente também mencionou a importância dos associados valorizarem os serviços oferecidos pela Acic Cianorte, como a Biblioteca de DVDs de capacitação; as consultorias e cursos ministrados em parceria com entidades como o Sebrae; o Serviço de proteção ao crédito, com o maior e mais confiável banco de dados do país; além de um dos serviços diferenciais que é o do escritório da Junta Comercial de Cianorte. “Só o fato de a Acic manter a Junta Comercial aqui em Cianorte já seria motivo para retribuirmos este privilégio através de nossa adesão. A ideia é nos engajarmos todos, no mesmo plano, visando o crescimento expressivo no número de associados, para tornar a nossa associação mais forte e respeitada no cenário empresarial paranaense”, comentou Rocco, finalizando seu discurso de posse com um agradecimento especial aos colaboradores da Acic. “Quero agradecer imensamente a esse grupo seleto e especial, que mesmo diante do momento turbulento dos últimos dias se manteve firme nos propósitos da nossa entidade. Nós elaboraremos estratégias e planejamentos, porém nossas ações serão desenvolvidas de fato, pelos nossos colaboradores”, enfatizou o novo presidente da Acic, em nome de todos os Conselhos diretivos da entidade, que também receberam homenagem de boas vindas dos colaboradores. “A mudança é sempre muito bem vinda, queremos aqui dizer de nossa satisfação em poder compartilhar nossa força de trabalho com essa nova diretoria, e de nossa intenção de trilhar com toda nossa equipe, um caminho harmonioso e de total colaboração”, afirmaram os colaboradores.

Compartilhar