Lançamento do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio • ACIC Cianorte

Lançamento do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio

DSC 0167

Ponto de Atendimento ao Empreendedor articula o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios para Cianorte

O evento de lançamento do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio, que contou com o apoio do Conselho da Mulher Empresária da ACIC, aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, organizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor (15/05). As convidadas foram recebidas com café da manhã, e em seguida participaram da palestra motivacional “Empreendedorismo Feminino”, ministrada pela consultora Jane Eyre.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócio acontece há 10 anos, com o objetivo de que as histórias de mulheres vencedoras, possam inspirar outras a serem donas de seu próprio negócio. O Prêmio tem a etapa estadual dividida em 03 categorias: microempreendedora individual, produtora rural e micro e pequena empresária.
Participaram do evento: a gestora responsável pelo programa, Vânia Paula Cruz; a gestora do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, Letícia Albuquerque; além da empresária convidada Sandra Ruiz, presidente do sindicato dos revendedores de Gás de Maringá, que compartilhou sua experiência durante participação como case do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio, quando teve sua história entre as finalistas do prêmio.

As inscrições para o Prêmio estão abertas. Mulheres de Cianorte e região podem fazer contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e participar. Informações: 44 3619-1124.