Loja Zamber e ACIC em “Atitude Empreendedora Contra o Frio”

MAT-ENTREGA-MANTAS-

MAT-ENTREGA-MANTAS-

A Loja Zamber, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, empreendeu atitude social de combate ao frio e fez doação das primeiras mantas para serem destinadas a instituições assistenciais de Cianorte, por meio da campanha “Atitude Empreendedora Contra o Frio”.

A ação serviu de início para a campanha que será liderada pela Associação Comercial com o objetivo de arrecadar mantas, edredons e cobertores novos ou em ótimo estado de uso, para serem entregues a instituições que atendam pessoas em vulnerabilidade social, nos meses mais frios do ano.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, Hercio Correia de Oliveira, a campanha do agasalho já faz um excelente trabalho arrecadando principalmente roupas, por isso o foco da ação direcionada aos empresários, será a arrecadação de roupas de cama, cobertores, edredons e mantas. “Não será uma nova Campanha do Agasalho, mas um reforço ao que já vem sendo feito para que a nossa atitude possa contemplar os mais necessitados, com os itens que são mais raros nas arrecadações, mas que certamente fazem muita falta nas noites frias de muitas famílias”, explica.
Primeiras peças arrecadadas já foram repassadas para instituições assistenciais. Interessados em fazer doações devem se dirigir a ACIC – Av. Santa Catarina, 683, até o dia 15 de julho de 2019.

Compartilhar