NAC Realizou 1º Pit Stop de Inspeção Veicular em Cianorte • ACIC Cianorte

NAC Realizou 1º Pit Stop de Inspeção Veicular em Cianorte

DSC 0659

Coordenado pelo Núcleo Automotivo de Cianorte, evento realizou ação voltada para a segurança preventiva de motoristas e passageiros.

NAC Realizou 1º Pit Stop de Inspeção Veicular em Cianorte 1

Núcleo Automotivo de Cianorte – NAC, realizou o 1º PIT STOP de Inspeção Veicular Preventiva de Cianorte, com o apoio da Rainha da Paz e Provopar. Mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, os motoristas puderam fazer gratuitamente uma inspeção veicular preventiva em todos os itens de conforto e principalmente segurança, do seu veículo. O evento reuniu público circulante de aproximadamente mil pessoas, das 09 até 16 horas, no sábado (19/08).

Durante o 1º Pit Stop foram inspecionados o sistema de freios: pastilhas, lonas, tambores e discos; a suspensão: amortecedores, molas e componentes relacionados e os pneus. Segundo os representantes do NAC, o objetivo do evento foi conscientizar os proprietários de veículos de Cianorte e região, para manterem a atenção necessária quanto à manutenção de seus carros, para que o ato de dirigir seu automóvel traga satisfação e tranquilidade para o condutor e sua família.

Público pode ainda apreciar a exposição de automóveis antigos e se divertir com cama elástica e brinquedos infláveis, além de degustar pipoca e algodão doce, gratuitamente.

Os alimentos arrecadados serão revertidos para instituições de caridade e reabilitação de Cianorte.

Sobre o Núcleo Automotivo de Cianorte

Reativado em 2014, o Núcleo Automotivo de Cianorte é um projeto empreendido pelos empresários do setor de automecânicas e autocenters do município, e funciona com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, por meio do Programa Empreender, uma iniciativa da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.