Negócio a Negócio em Cianorte • ACIC Cianorte

Negócio a Negócio em Cianorte

DSC 0005

Programa oferece orientação gratuita para o sucesso de microempresas e empreendedores individuais.

O Negócio a Negócio, é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial do Sebrae que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades do dia a dia da gestão.

Por meio do programa, um Agente de Orientação Empresarial realiza visitas nas empresas e aplica um diagnóstico de gestão básica, que abrange questões de mercado, finanças e operação. Em seguida, sugere soluções para a melhoria do negócio. “É um programa de atendimento especializado do Sebrae, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada”, explica a agente de orientação empresarial, Elizandra Severgnini.

Esse atendimento individualizado é especialmente dedicado aos empreendedores que não buscam o Sebrae e suas soluções, seja por dificuldade de acesso, falta de informação ou por causa do excessivo compromisso com sua empresa, o que dificulta o deslocamento e o contato. Por isso, por meio do programa, o conhecimento acumulado e oferecido pelo Sebrae, chega a um grande número de empresários que, de outra forma, não teriam acesso à solução.

Com informações do Sebrae.