Noite do Empresário surpreende com recorde de participantes • ACIC Cianorte

Noite do Empresário surpreende com recorde de participantes

-funcionários-CAPA-

A 2ª edição da Noite do Empresário, que aconteceu no Villa do Farol, teve 450 participantes, que se divertiram apreciando um bom papo com os amigos.

Boa música, boa comida e um ambiente agradável, deram o tom social ao evento, pelo segundo ano consecutivo. Reunindo empresários em momentos de descontração e confraternização, com a finalidade de aproximar ainda mais a classe empresarial cianortense de sua entidade representativa, a “Noite do Empresário ACIC” aconteceu, no dia 20 de setembro, no Centro de Eventos Villa do Farol.

Organizado pela Associação Comercial, Conselho da Mulher Empresária e Conselho do Jovem Empresário, o encontro teve serviço de buffet e um selecionado repertório musical. Durante evento o presidente da ACIC, Hércio Correia de Oliveira, mencionou a importância das empresas da região na geração de emprego e renda e enfatizou a necessidade de momentos de descontração para o fortalecimento da união entre os empresários.

No palco e no salão, o cantor Marcos Costa animou os presentes, junto com sua banda, interpretando canções da música popular brasileira e sucessos internacionais.