Nova diretoria na ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Nova diretoria na ACIC Cianorte

nova diretoria

Conselho administrativo será apresentado aos associados no dia 12 de julho em evento  de confraternização.

Eleita recentemente a nova diretoria que irá administrar a Associação Comercial e Industrial de Cianorte no biênio 2012/2014, assumiu seus trabalhos na entidade (25/06), sob presidência do empresário José Claudiney Rocco.

O novo presidente faz parte da chapa “Cianorte Sem Fronteiras” que concorreu às últimas eleições da Acic Cianorte, realizadas em maio deste ano, tendo como presidente José Augusto Plácido, que renunciou ao posto por motivos particulares, passando então o cargo ao seu 1° Vice-presidente. “Faz parte do processo democrático, agora daremos continuidade ao trabalho que a Acic já desenvolve, representando os interesses da classe empresarial de Cianorte, bem como implementaremos outras ações de interesse da classe”, disse José Claudiney Rocco, após resultado.

Estaremos engajados no mesmo plano, em uma equipe. Nossa prioridade é representar os interesses de nossos empresários.

A comunicação oficial foi feita em uma reunião informal entre os colaboradores da entidade e alguns diretores. “Queremos que vocês vejam nesta nova diretoria, parceiros para o dia a dia. Estaremos engajados no mesmo plano, em uma equipe. Nossa prioridade é representar os interesses de nossos empresários associados”, declarou Rocco.
Fundada em maio de 1963, nos seus 49 anos de existência, a instituição teve nas últimas eleições, pela primeira vez, a concorrência de duas chapas de associados. Comparado ao número de votantes da eleição anterior, cerca de 50 associados, o número de empresários que optaram por votar, 274, é considerado um recorde na entidade. Foram 187 votos na chapa “Cianorte Sem Fronteiras”, contra 85 votos na chapa “Representatividade, União e Desenvolvimento, e somente 1 voto nulo e 1 voto branco.
A nova diretoria permanece à frente da entidade por dois anos, podendo ser reeleita por mais um mandato.