Nova Diretoria tomou posse na ACIC • ACIC Cianorte

Nova Diretoria tomou posse na ACIC

Nova Diretoria tomou posse na ACIC 2

Posse da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, eleita para o biênio 2020-2022, foi transmitida nas redes sociais da entidade. Evento aconteceu (23/06), dentro das normas de prevenção a Covid-19, na sede da Acic.

Diretoria que estará à frente da Associação Comercial no biênio 2020/2022, tem como presidente o empresário Nivaldo Rodrigues de Souza, que foi empossado junto com os demais integrantes da chapa “Somos Todos Acic”. Na mesma ocasião tomaram posse o Conselho Fiscal; o Conselho Superior; o Conselho da Mulher Empresária, sob a presidência da empresária Sidinete Pinto Pasquini; e o Conselho do Jovem Empresário, sob a presidência da jovem empreendedora, Thais Cristina da S. Almeida Manzani.

O presidente eleito da Acic Cianorte, assume a entidade em um momento delicado, onde as empresas deverão se reorganizar no enfrentamento aos desafios pós pandemia da Covid-19. Durante seu discurso de posse, ele agradeceu os colaboradores da entidade por se mostrarem comprometidos com a Associação. “Cada colaborador é importante para nós, pois são nossa base, por isso contamos com cada um para atingir nossos objetivos de sucesso”, mencionou, e em seguida dirigiu seus agradecimentos aos diretores do Conselho de Administração; do Conselho Superior; do Conselho Fiscal; do Conselho da Mulher Empresária e do Conselho do Jovem Empresário. “Obrigado por terem aceitado esse desafio, reconheço o comprometimento de cada um de vocês. O que nós vamos fazer aqui, voluntariamente, vocês já fazem muito bem em outros lugares. Que este desprendimento sirva de modelo e exemplo para que outros empresários venham se juntar a nós, dando também suas contribuições”.

A diretoria eleita trouxe uma renovação no quadro de empresários que deverão fazer parte do Conselho de Administração da ACIC. Além do Presidente, Nivaldo Rodrigues de Souza, foi eleito para 1º Vice-presidente, Cláudio José Brambila e para 2º Vice-presidente, Sabino Cesar Locatelli. Também foram eleitos os Vice-presidentes de: Relações Públicas, José Claudiney Rocco; Finanças, Olívio Cesar G. Dalberto; Indústria, Ricardo Aparecido de Oliveira; Núcleos Setoriais, Rene Martins Terra; Serviços, Antenor Campanerutti; Agronegócios, João Carlos Testa; Comércio e Promoções, Marcelo Kobayashi. Junto com a diretoria administrativa foram eleitos também os Conselhos Superior e Fiscal. “O desafio é grande e nós vamos fazer o nosso melhor. Quem participa do dia a dia da entidade sabe do comprometimento dos empresários que participam da diretoria”, analisou o presidente Nivaldo.

Homenagens aos Integrantes dos Conselhos

Presidentes da gestão 2018-2020 (em nome dos componentes de cada Conselho) e diretores que encerraram suas atividades na ACIC, receberam homenagens de agradecimento.

Em nome do Conselho de Administração, o Presidente da gestão anterior, Hércio Correia de Oliveira, recebeu sua placa de reconhecimento das mãos do atual Presidente da Acic, Nivaldo Rodrigues de Souza. Para Hércio, o sentimento de todos que participaram de sua gestão deve ser de dever cumprido. “Tenho certeza de que, juntamente com minha diretoria, fizemos um trabalho muito profícuo, dando continuidade ao que vinha sendo feito pelos nossos antecessores, fazendo com que a Acic tivesse tido sempre o reconhecimento da nossa Federação – Faciap”, declarou, agradecendo a todos que fizeram parte de sua equipe durante a gestão 2018-2020. “Permaneceremos unidos em torno da nossa entidade para que possamos deixar um legado de trabalho e que esse também seja o objetivo de todos os que virão, para fortalecer ainda mais a nossa Associação”.

No último ato da solenidade, foi realizado o descerramento da foto da Galeria de Presidentes, do empresário Hercio Correia de Oliveira, que presidiu a instituição na gestão 2018/2020. “Em nome de nossa diretoria do biênio 2018-2020, muito obrigado a todos que contribuíram para o sucesso dessa gestão”, finalizou Hércio.