Novembro de Muitas Realizações na ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Novembro de Muitas Realizações na ACIC Cianorte

DSC 0015

Jantar, entrega do Prêmio Profissional do Ano, inauguração do PA Sebrae e palestra com Silvio Barros acontecem no próximo dia 14 de novembro, na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte.

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte estará celebrando no próximo dia 14 de novembro, seu quinquagésimo aniversário. Na oportunidade também será inaugurado o Ponto de Atendimento (PA) do SEBRAE/PR e realizada a entrega do Prêmio Profissional do Ano 2013. A inauguração do PA acontece na sede da Acic Cianorte, às 18h30m. Logo após, às 20 horas, autoridades e convidados serão recepcionados no Cianorte Clube, para o jantar de confraternização alusivo ao mesmo, onde serão homenageados empresários cianortenses.

O PA do SEBRAE/PR, que terá como sede a ACIC, foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte e SEBRAE/PR. Após sua inauguração, acontece uma palestra com Silvio Barros: “O papel da sociedade civil organizada no futuro de Cianorte”, no anfiteatro da Acic. Também na mesma data, na ACIC Cianorte, será realizada uma homenagem aos senhores Gastão de Mesquita Filho e Orlando Brugin (in memorian).

Já o prêmio Profissional do Ano 2013 será entregue durante o jantar, com homenagens para empresários que se destacaram nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. Durante o evento, todos os indicados receberão homenagens, já que foram selecionados pelas entidades representativas ligadas aos seus setores. O profissional mais votado entre os selecionados, receberá também a homenagem destaque: Profissional do Ano 2013.

SERVIÇO:

EVENTO: Inauguração PA SEBRAE/PR Cianorte.

DATA/HORA: 14/11/2013, às 18h30m

LOCAL: Sede da Acic Cianorte.

ATRAÇÃO: Palestra “O papel da sociedade civil organizada no futuro de Cianorte”, com Silvio Barros.

EVENTO: Jantar 50 Anos / Prêmio ACIC Profissional do Ano2013.

DATA/HORA: 14/11/2013, às 20 horas.

LOCAL: Cianorte Clube.

ATRAÇÃO: Osvaldo Zanqueta.