Núcleo Automotivo Fez Visita Técnica a Autopar • ACIC Cianorte

Núcleo Automotivo Fez Visita Técnica a Autopar

MATERIA NAC

Núcleo Automotivo Fez Visita Técnica a Autopar 1

Núcleo Automotivo de Cianorte – NAC, realizou (08 e 09/06) visita técnica a Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que aconteceu em Curitiba 06 a 09 de junho, ocupando todas as instalações do Expotrade, localizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Com mais de 500 marcas expositoras, a Autopar realizou sua 9ª edição, se consagrando como um importante evento expositor das principais marcas de fornecedores da indústria automotiva, recebendo um público profissional superior a 56 mil visitantes, nos quatro dias de evento.

De Cianorte, participaram 44 profissionais de empresas que fazem parte do Núcleo Automotivo, que tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte.