Núcleo de Farmácias de Cianorte Atende 1.500 Pessoas no Dia Mundial da Diabetes • ACIC Cianorte

Núcleo de Farmácias de Cianorte Atende 1.500 Pessoas no Dia Mundial da Diabetes

diabeticos 0

Núcleo de Farmácias de Cianorte Atende 1.500 Pessoas no Dia Mundial da Diabetes 1

No último dia 14 de novembro, data em que foi comemorado o Dia Mundial da Diabetes, o Núcleo de Farmácias de Cianorte se uniu e realizou a ação do “Teste de Glicemia Gratuito” chegando ao volume de 1.500 pessoas atendidas somente nas farmácias integrantes do núcleo.

Segundo os empresários participantes, o resultado foi muito positivo, considerando que essa foi apenas a primeira iniciativa do Núcleo de Farmácias, que está empenhado em buscar soluções conjuntas para fortalecer o setor.

As farmácias que realizaram o “Teste de Glicemia Gratuito” foram: Adifarma, Centerfarma, Ciafarma, Farmanorte, FarmaTotal, FarmaVida, Farmácia Globo, Farmácia Paraná, Romacenter, Farmácia Santa Mônica, Farmácia Santa Rita, Unifarma, Farmácia Viva Vida e Farmácia Ramos no Distrito de São Lourenço.

Núcleo de Farmácias de Cianorte é uma iniciativa que está sendo realizado através do Programa EMPREENDER, por meio da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. O objetivo do Programa é a união setorial de empreendedores que estão dispostos a se reunir para levantar as dificuldades que têm em comum, e buscar alternativas para potencializar seus pontos fortes.

Outro setor que está unido e buscando o trabalho conjunto, é o Núcleo de Supermercados de Cianorte. São empresas que possuem apenas 01 loja na cidade e estão conversando periodicamente, buscando potencializar seus pontos em comum, para crescer e se fortalecer diante do mercado que está cada dia mais acirrado.

Colaborou: Cleo Santos – Consultora EMPREENDER Cianorte