Núcleo de Farmácias de Cianorte Realiza Treinamento Gratuito • ACIC Cianorte

Núcleo de Farmácias de Cianorte Realiza Treinamento Gratuito

NUCLEO FARMACIA 2

Núcleo de Farmácias de Cianorte Realiza Treinamento Gratuito 1

Capacitação está dentro das ações planejadas pelo Núcleo de Farmácias de Cianorte. No último dia 18 de abril, o Núcleo realizou na ACIC, em parceria com EMS, um treinamento gratuito específico na área de atendimento, voltado para o segmento.

Além das farmácias participantes, o Núcleo ofereceu oportunidade para algumas outras empresas da região. O evento foi considerado sucesso, pois atendeu as expectativas dos participantes. Outra ação realizada nesse mês pelo Núcleo de Farmácias foi a comemoração pelo Dia Mundial da Saúde, na qual fizeram parceria com a UNIPAR e foram para a praça, onde foram realizados alguns testes de diabetes gratuitos, e orientação básica sobre saúde a população.

O Núcleo de Farmácias de Cianorte faz parte do programa EMPREENDER que tem como lema Unir para Crescer, e funciona dentro da ACIC. O objetivo desse projeto e fazer com que as empresas se integrem e busquem soluções em conjunto para suas necessidades, potencializando aquilo que têm em comum, para o fortalecimento do setor.

Colaborou: Cleo Santos Consultora Empreender