Núcleos Setoriais Dão Continuidade às Suas Ações • ACIC Cianorte

Núcleos Setoriais Dão Continuidade às Suas Ações

nucleos

Núcleos Setoriais dos setores de farmácia, supermercados e automotivo, que funcionam em parceria com a ACIC, de acordo com a metodologia aplicada pelo Empreender, dão continuidade às suas ações em busca do fortalecimento e competitividade no mercado.

O +Saúde+Vida – Núcleo de Farmácias de Cianorte, realizou ação conjunta durante a realização da 32ª edição da Feira Ponta de Estoque da ACIC. Durante o evento as farmácias participantes do núcleo aferiram a pressão e passaram orientações básicas sobre saúde para, as pessoas que visitaram o local. As 15 farmácias que fazem parte do Núcleo se revezaram durante a Feira, com objetivo de fazer um trabalho de atendimento humanizado junto a população. “Agora o próximo passo será organizar outro evento pelo dia Mundial da Saúde em parceria com outras entidades do município de Cianorte. Além disso, o Núcleo de Farmácias está com ações voltadas para a melhoria da gestão empresarial com capacitações específicas e ainda iniciando negociações conjuntas”, explicou Cleo Santos, Consultora Empreender que acompanha o trabalho.

O Supermarket – Núcleo de Supermercado de Cianorte realizou sua reunião quinzenal para avaliar ações e planejar novas atividades de sua ação permanente do Encarte Promocional mensal, onde os 8 mercados participantes da ação se reúnem e fazem negociações conjuntas com os fornecedores, conseguindo produtos a preços competitivos além de distribuição facilitada.
Já o Núcleo Automotivo de Cianorte, concluiu seu projeto de identificação visual das empresas participantes do Núcleo, que nos próximos dias estarão instalando uma placa para informar aos clientes de suas oficinas, que são participantes do NAC. Com a ação esperam fortalecer a representatividade do Núcleo e a credibilidade junto aos clientes.

Interessados em participar dos Núcleos Setoriais existentes, ou formar novos núcleos conforme seus setores de atuação, devem procurar a ACIC, Avenida Santa Catarina, 683, tel.: 44 3619-1124.