O Conjove Cianorte deu início aos trabalhos de 2019 • ACIC Cianorte

O Conjove Cianorte deu início aos trabalhos de 2019

CONJOVE

Conselho do Jovem Empresário realizou (15/01) sua primeira sessão de Coaching em Grupo, realizada pelo Coach Anderson Matos. Esta é uma das ações de capacitação dos membros Diretores, definida em Planejamento Estratégico, sendo assim, o Conselho está subsidiando integralmente os custos para a realização da mesma, em parceria com o Coach. “Entendemos que a participação dos conselheiros é voluntária e tem sido significativa nas ações realizadas pelo Conselho, ao longo das Gestões anteriores, sendo assim, nada mais justo do que capacitá-los, tornando-os melhores no desempenho de suas funções tanto no Conselho, quanto em suas empresas”, mencionou a Presidente do Conjove Cianorte, Laura Berner Rocha. No decorrer do ano o processo de Coaching será finalizado, bem como outras capacitações ainda serão realizadas.