Onesiforo Candido eleito Presidente da ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Onesiforo Candido eleito Presidente da ACIC Cianorte

Onesiforo Candido eleito Presidente da ACIC Cianorte 2

O empresário do ramo contábil foi eleito (20/05) e será empossado em evento no mês de junho. O atual presidente da ACIC Cianorte, Nivaldo Rodrigues de Souza, também compõe a chapa eleita como membro do Conselho Superior.

A única chapa inscrita (ACIC para Todos) que concorreu às eleições ACIC Cianorte – Biênio 2022-2024, traz uma renovação no quadro de empresários que deverão fazer parte da nova diretoria. Nivaldo Rodrigues ainda comanda a instituição até a data da posse, que será posteriormente divulgada aos associados ACIC.

A apuração dos votos, que ocorreu logo após encerrada a eleição, confirmou a aprovação da nova Diretoria, que será comandada pelo presidente eleito Onesiforo Candido, sócio proprietário da Ideia Soluções Contábeis, bacharel em Ciências Contábeis e em Turismo com Ênfase em Hotelaria, além de possuir formação em Consultoria Empresarial Contábil.

A Comissão Eleitoral foi formada pelos empresários Wagner Rodrigues de Carvalho, Wolney Aparecido Lago e Valteir Geraldi, que realizaram a apuração das eleições aberta à observação dos associados presentes, e anunciaram a aprovação por unanimidade dos novos diretores dos Conselhos de Administração, Superior e Fiscal, que estarão à frente da ACIC até 2024.

Conheça os integrantes da chapa “ACIC para Todos”, eleita para o biênio 2022/2024:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente – Onesiforo Candido
1º Vice-Presidente – Patricia Mitiko Longhini
2º Vice-Presidente – Luiz Sérgio Castardo
V. P. Relações Públicas – Cleberson Viquete da Silva
V. P. Finanças – Mario dos Anjos Neto Filho
V. P. Indústria – Lucas Barella Franzato
V. P. Núcleos Setoriais – Alessandro P. Pancotte
V. P. Serviços E Marketing – Luciano Pinheiro de Oliveira
V. P. Agro-Negocios – Mateus Manhani Barella
V. P. Do Comércio E Promoções – Josenilde Barreto da Silva Apolonio