Palestra com Amauri Crozariolli Lota Anfiteatro da Acic Cianorte • ACIC Cianorte

Palestra com Amauri Crozariolli Lota Anfiteatro da Acic Cianorte

dsc 0065x

A palestra “Fazendo a Diferença no Atendimento”, realizada por meio de parceria entre a ACIC e o SICOOB, teve 268 inscritos, número recorde de público entre os eventos realizados neste ano.

Na noite da última quinta-feira (19/09) a Associação Comercial e Industrial de Cianorte e o Sicoob, receberam com casa lotada, o palestrante Amauri Crozariolli, que proferiu a palestra “Fazendo a Diferença no Atendimento”.

O professor Amauri ministra palestras em diversas áreas com a missão de provocar a auto-  análise do comportamento humano, despertando nas pessoas a vontade e o interesse de  buscar o equilíbrio e o desenvolvimento pessoal e profissional. No evento de Cianorte ele demonstrou de forma extremamente divertida como fazer o melhor atendimento, com o objetivo de buscar resultados para as empresas e satisfação para os clientes. “Não adianta ficar definindo o que é atendimento, isso já está no dicionário, o que precisamos pensar é em como fazer a diferença no atendimento”, disse o professor, que no ponto alto da palestra instigou: “Você seria seu cliente?”

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco, presente ao evento, a palestra foi um sucesso total, tanto de público, quanto de conteúdo. “O tema abordado foi muito interessante e a adesão do público comprovou que nossos empresários estão preocupados e querem melhorar o atendimento aos clientes de Cianorte”, disse Rocco, mencionando que a palestra impressionou porque explicou de forma inovadora, estratégias básicas de abordagem que fazem toda a diferença.

Durante todo este mês a Associação Comercial e Industrial de Cianorte está oferecendo capacitação. São consultorias, workshops e palestras, algumas gratuitas, confira nossa agenda:

Agenda atividades programadas SETEMBRO:

– 23 setembro:

19h30 – Palestra MEI (SEBRAE) – Mário Agostinho (sala pequena) – GRATUITO

– 25 setembro:

08h00 as 18h00 – Consultorias SEBRAE – José Osório Chaves (sala pequena)- (R$60,00 por empresa);

19h00 – Workshop “Utilizando ferramentas de comunicação como estratégias para aumento em vendas” – Vilmar Nereu Mattiello – R$40,00 por pessoa

– 26 setembro:

19h30 – Lançamento Palestra INOVAÇÃO ( ACIC/CONJOVE & SEBRAE) – Elpidio Moreira Costa – GRATUITO.