Palestra do Corpo de Bombeiros Reuniu Empresários na Associação Comercial • ACIC Cianorte

Palestra do Corpo de Bombeiros Reuniu Empresários na Associação Comercial

PALESTRA-BOMBEIROS-

Corpo de Bombeiros ministrou palestra sobre Desburocratização nas Vistorias e Análise de Projetos, em evento para associados da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (16/05). A palestra foi realizada pelo 8º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Cianorte, setor de Prevenção contra Incêndio, responsável pelas vistorias e análise de projetos de Cianorte.

Entre os assuntos abordados estavam a nova lei de prevenção Federal, Lei Kiss e a Lei Estadual 19449 e decreto que regulamenta a mesma; o processo de desburocratização do Corpo de Bombeiros do Paraná; os novos procedimentos adotados pelo Corpo de Bombeiros do Paraná acerca da prevenção contra incêndios e desastres; e as novas normas e procedimentos administrativos que passaram a vigorar a partir de 2019.

O evento gratuito reuniu cerca de 80 participantes no Anfiteatro da Associação Comercial.