Liderança e vendas foram tema de palestra na ACIC

DSC 3360

DSC 3360

Com foco nas vendas de final de ano, treinamento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Cianorte, em parceria com o Sebrae/PR, instruiu empresários e colaboradores sobre como utilizar técnicas e atitudes para obter melhores resultados.

Considerada uma oportunidade de capacitação para empresários, líderes e vendedores, a palestra “Liderança e motivação para vender”, ministrada pelo especialista João Carlos de Oliveira, que atua como consultor empresarial, foi realizada no dia 26 de novembro, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), reunindo cerca de 200 pessoas.

Segundo o consultor do Sebrae/PR Adriano Pereira da Silva, o tema resume as necessidades do mercado para o período de final de ano. “Como vimos na palestra, a sensibilidade para compreender o valor emocional das compras de final de ano, o atendimento individualizado e personalizado, o ambiente decorado e organização, a qualidade dos produtos, a disposição em apresentar o valor agregado do produto em questão, o capricho nas embalagens, a rapidez na finalização da compra, entre outros detalhes, podem fazer toda a diferença nas vendas”, enfatizou.

Durante a palestra, João Carlos Oliveira, administrador pós-graduado em Educação Não Formal pelo Histradut em Israel, falou sobre o diferencial competitivo do mercado, a importância de transparecer motivação para o sucesso nas vendas, o papel do profissional de vendas e a responsabilidade de cada um para se atingir objetivos.

Para o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco, a palestra foi uma oportunidade para os empresários e suas equipes aprimorarem e reciclarem suas práticas. “A palestra foi uma oportunidade de identificar possíveis erros cometidos, fazer descobertas, e assim fomentar nossos negócios”, finalizou o presidente.

Compartilhar