Palestra ‘O Gap de Gerações e os Novos Valores do Feminino’ no Lançamento do Sebrae Mulher 2018 • ACIC Cianorte

DSC 1127

Palestra ‘O Gap de Gerações e os Novos Valores do Feminino’ no Lançamento do Sebrae Mulher 2018 1

Ponto de Atendimento ao Empreendedor recebeu (26/03), na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, um Encontro de Mulheres Empreendedoras, que teve como ponto alto a palestra ‘O Gap de Gerações e os Novos Valores do Feminino’ e talk show com a caçadora de tendências, consultora, educadora e pesquisadora de comportamento, Sabina Deweik; por ocasião do lançamento do Programa Sebrae Mulher 2018. O evento foi prestigiado por cerca de 180 empresárias de Cianorte e região, e também comemorou o fechamento do mês da mulher.

A palestra fez um percurso sobre o Gap de Gerações (Baby Boomers, Geração X, Geração Y e Z) e como as concepções sobre o que representa “o feminino” foram se modificando até a configuração atual. De acordo com a palestrante, a era de transição em que vivemos pede por valores que são considerados femininos, tais como: adaptabilidade, flexibilidade, modelos colaborativos, multitarefa, orientação por propósitos grandiosos e a ‘visão do todo’, que hoje inspiram uma mudança de paradigmas na sociedade e nas empresas.

Ao final, as participantes puderam esclarecer as dúvidas com a palestrante e a Gestora do Sebrae, Letícia Albuquerque. Logo após, foi realizado sorteio de brindes e servido um coquetel para as mulheres, que aproveitaram para compartilhar experiências.

O evento foi realizado por meio de parceria entre o SEBRAE, a ACIC Cianorte e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte e seus parceiros: Asconveste, Sicredi e Prefeitura de Cianorte.

Colaborou: Daniela Kloster Marteli, Agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte.