Palestra Sobre Vendas na 15ª Adesão Coletiva • ACIC Cianorte

Palestra Sobre Vendas na 15ª Adesão Coletiva

VIP 4189

VIP 4189

ACIC Cianorte recebeu novos associados com palestra de Robson Dutra, que abordou o tema vendas. Evento arrecadou alimentos e destinou à entidades carentes.

vip_4189

A palestra “Vendas – o que fazer para vender mais”, com Robson Dutra aconteceu no Anfiteatro da ACIC (27/10) e recebeu cerca de 200 pessoas, durante a 15ª Cerimônia de Adesão Coletiva, realizada para dar boas-vindas aos novos associados da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte. Autoridades prestigiaram o evento, que teve também a tradicional Benção das Chaves e a apresentação das parcerias e serviços oferecidos pela entidade.

Na abertura do evento, o presidente da ACIC, João Carlos Testa, falou sobre os desafios encarados pelos empresários neste delicado momento político e econômico do Brasil, e os parabenizou pela passagem de seu dia ocorrido em 10 de outubro. “São os nossos empresários que trabalhando em condições adversas, diga-se: política, social, econômica, entre outras, contribuem enormemente para a economia… Empresário, você é bravo, forte, um herói. Aos nossos novos empresários, que passam a ser associados à ACIC, parabéns por persistir e acreditar no desenvolvimento de Cianorte e do Brasil”, disse o presidente.

Na apresentação dos serviços e parcerias, novos associados puderam conhecer as mais de 30 empresas que oferecem descontos para os associados ACIC, nos mais diversos produtos e serviços, entre eles: estética, entretenimento, curso de idiomas, educação, saúde, materiais de limpeza e escritório, mecânica e etc.

Vendas = Atitude Positiva

Ao final, os presentes puderam assistir a palestra que abordou o tema “Vendas – o que fazer para vender mais”, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, com o apoio do Conselho do Jovem Empresário, por meio do projeto Conjove Business Inteligence. Robson Dutra, especialista em vendas e gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com sua notável e divertida habilidade em se comunicar e se relacionar com pessoas, abordou com muito humor as mais diversas situações enfrentadas pelo ambiente comercial, na relação com o cliente. “O mais importante não só em vendas, como em tudo na vida, é fazer o que gosta… Faça uma oração pela manhã: senhor que eu não seja cozido, que eu não tenha preguiça”, orientou o palestrante, enfatizando a importância da atitude positiva para o sucesso.

A entrada simbólica da palestra, um quilo de alimento não perecível, foi somada aos alimentos arrecadados na palestra realizada no dia anterior, que abordou ações trabalhistas, com o Juiz Federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek, e foi entregue à entidade Rainha da Paz.

novosassociados

Compartilhar