Papai Noel Chegou em Caravana da Gold Scrin

DSC 0234

DSC 0234

DSC_0234

Caravana percorreu principais avenidas da cidade e terminou em frente ao Paço Municipal, onde a companhia teatral Sou Arte apresentou o Auto de Natal, no espetáculo ‘O Velho Fabricante de Brinquedos’.

Foi mágico! O Natal da Família, promovido pela Prefeitura de Cianorte, com o apoio do Provopar, ACIC e Gold Scrin, surpreendeu quem se deslocou até o Paço Municipal (09/12) para a chegada do Papai Noel. Além do bom velhinho, a apresentação do Auto de Natal, encantou o público.

A Caravana da Gold Scrin percorreu as principais avenidas da cidade, desde a Vila Operária até o Cianortinho, e chegou em frente à prefeitura com os Papais e Mamães Noéis, para a distribuição de balas e fotos com a criançada, durante a apresentação de ‘O Velho Fabricante de Brinquedos’.

Uma estrutura com palco de mais de 15 metros, trapézios e outros aparatos de circo, compuseram o cenário do iluminado Paço Municipal, com o Guindaste da Montinorte que manteve um dos carros da ‘Promoção ACIC 52 Anos – 52 Prêmios’ exposto nas alturas durante todo o evento.

No palco, números de coreografias artísticas de circo e dança desenvolvidos sobre a temática do Natal prepararam o público, que através do sonho de um menino, foi levado a ‘conhecer’ uma fábrica de brinquedos, cenário principal do espetáculo, onde bonecas ganharam vida na contorção e na corda indiana, junto com acrobatas, soldadinhos de chumbo e outras personagens que encantaram o imaginário das crianças e dos adultos. No meio da apresentação, surgiu o questionamento sobre o verdadeiro sentido do Natal e, cantado em cordel, foi encenada a vida de Jesus Cristo, de uma forma bem brasileira. O espetáculo terminou com a chegada do Papai Noel.

Natal da Família Continua

Com a abertura do Comércio a partir de hoje (10/12), até 23 de dezembro, em horário especial, das 09 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e nos sábados até as 17 horas, outras apresentações culturais continuarão acontecendo em conjunto com os tradicionais passeios no trenzinho, concentrados em frente ao Provopar.

Compartilhar