Parabéns ACIC Cianorte 58 Anos • ACIC Cianorte

Parabéns ACIC Cianorte 58 Anos

WhatsApp Image 2021 05 11 at 15.53.31

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte completa 58 anos, firme em seu propósito de ser cada dia mais representativa.

Fundada em 12 de maio de 1963, devido a necessidade de representação da classe empresarial do município de Cianorte que entrava em um período de expansão comercial, Associação Comercial completa 58 anos reafirmando seu papel representativo, alicerçada no associativismo.

Atualmente a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte possui um dos quadros associativos mais influentes da cidade e tem muito do que se orgulhar. Junto com entidades da sociedade civil organizada, a ACIC participa ativamente de ações com o intuito de sensibilizar as autoridades competentes para encontrar soluções para desafios comuns não só do comércio, da indústria e da prestação de serviços, mas também de Cianorte e região.

Estamos com nossa visão no futuro, mas sempre respeitando nossa história de mais de 50 anos… Nossos associados são a razão dessa instituição existir, hoje os parabéns também são para cada um deles

A Associação promove constantemente ações com o objetivo de reestruturar e fortalecer a entidade, para que ela tenha mais representatividade e força. Desde 2017, em parceria com a prefeitura, realiza campanhas institucionais de valorização da indústria e do comércio, com vídeos e peças publicitárias, divulgando a diversificação da indústria e incentivando o consumo local. A instituição também dá suporte a formação de Núcleos Setoriais Empreender, um programa que promove o associativismo e o desenvolvimento empresarial, por meio da organização das micro e pequenas empresas. No que diz respeito a capacitação, oferece em parceria com o Sebrae, cursos, treinamentos, consultorias empresariais, orientações e informações para pessoas que já possuem empresas e as que têm intenção de ser empresários.

Mesmo abrangendo novas ações, a ACIC Cianorte ainda mantém suas tradicionais Promoções Conjuntas, como a do Dia das Mães e Natal, e as campanhas de fomento das vendas: Ponta de Estoque e Cianorte Liquida. “Estamos com nossa visão no futuro, mas sempre respeitando nossa história de mais de 50 anos. Neste momento pandêmico, onde reunir as pessoas está cada dia mais difícil, representar uma classe exige responsabilidade e resistência e a ACIC tem cumprido seu papel com maestria”, analisou o presidente da instituição, Nivaldo Rodrigues de Souza. “Nossos associados são a razão dessa instituição existir, hoje os parabéns também são para cada um deles”, finalizou o presidente.