Parceria Entre Unimed Cianorte e Acic Vai Beneficiar Associados • ACIC Cianorte

Parceria Entre Unimed Cianorte e Acic Vai Beneficiar Associados

VIP 36031

Funcionários e proprietários de empresas associadas da Acic terão descontos especiais na Unimed Cianorte, além de carência zero para exames simples e consultas.

Neste mês, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte, José Claudiney Rocco e o presidente da Unimed de Cianorte, Marcelo Palka, assinam convênio que estabelece parceria e muitos benefícios a seus associados. O Associado da Acic que adotar um plano de saúde na Unimed, receberá cerca de 12% de desconto nas mensalidades, em relação àqueles que não são. O benefício também se estende às famílias e funcionários de empresas associadas.

Com descontos que obedecem a uma tabela progressiva, os funcionários de empresas associadas poderão enquadrar seus dependentes, além disso, a Unimed como forma de estímulo, ainda irá desconsiderar a carência para consultas e exames simples laboratoriais para as empresas que adotarem o plano até 31/10. “Além dos benefícios para nossos associados, a Unimed Cianorte também fará um repasse para a Acic, contribuindo para nosso crescimento como instituição associativa”, explicou o presidente da Acic Cianorte, José Claudiney Rocco.

Os contratos coletivos de prestação de serviço de assistência médica serão firmados diretamente entre a Unimed de Cianorte e as empresas associadas à Associação Comercial, desde que sediadas na área de atuação da Unimed Cianorte, assim como o pagamento das faturas que serão realizados individualmente por cada empresa diretamente à Unimed de Cianorte.

Quem pode usufruir

Somente poderão aderir a estes contratos, na qualidade de beneficiários, os diretores, os sócios, seus funcionários e respectivos dependentes, desde que cônjuge, filhos (as) solteiros (as) de até 24 anos incompletos e a companheira ou companheiro, havendo união estável, sem eventual concorrência com o cônjuge.