Parceria UNIPAR e ACIC oferece Consultorias Empresariais Gratuitas • ACIC Cianorte

Parceria UNIPAR e ACIC oferece Consultorias Empresariais Gratuitas

acic unipar

Os atendimentos são feitos por núcleos específicos nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Estética e Cosmética; Informática; Moda e Processos Gerenciais.

Precisando de uma Consultoria Empresarial, mas está sem condições de fazer este investimento? Uma parceria entre a Associação Comercial e a Universidade Paranaense – Unipar oferece consultorias gratuitas por meio do CIAPE – Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais. Empresas associadas à ACIC Cianorte, devem entrar em contato com a instituição para usufruir das ferramentas de apoio para o melhor desenvolvimento de seus negócios nas mais diversas áreas.

As consultorias, que são atendidas por núcleos específicos nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Estética e Cosmética; Informática; Moda e Processos Gerenciais, estão disponíveis para associados ACIC gratuitamente. “Basta que o associado entre em contato com a ACIC e agende sua consultoria especializada”, afirma a gerente da entidade, Cristiane Girardi.

O Que É?

De acordo com o responsável pelo projeto, Professor universitário Marcelo Rodrigues, o serviço de consultoria oferecido é prestado por um grupo de professores e alunos qualificados para a identificação e investigação de problemas que digam respeito à política organizacional, procedimentos e métodos, Recursos Humanos, finanças entre outras áreas, de forma a recomendar ações adequadas e proporcionar auxílio na implementação dessas ações.

Dividido em etapas, o serviço de consultoria fará a identificação, diagnóstico, planejamento, sugestão de ações, acompanhamento e avaliação dos possíveis problemas da empresa com o objetivo de obter soluções direcionadas à empresa. Agende sua consultoria: 44 3619-1124.

Conheça nossas outras parcerias

CDI: Por meio de uma parceria firmada entre a nossa coordenadoria trouxemos a CDI Cursos para oferecer aqui nas instalações da Acic cursos em diversas áreas como informática, marketing e gestão com o objetivo de promover a qualificação para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Entre outras vantagens, a parceria oferece valores diferenciados para os associados Acic.

WIZARD: A Wizard Cianorte oferece o ensino de vários idiomas como inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e japonês. Associados e colaboradores passam a ter descontos nos cursos de idiomas de até 30% tanto no material, quanto nas mensalidades.

SESI/SENAI: Oferece gratuitamente cursos para os associados ACIC. Um cartão que dá acesso aos cursos deve ser retirado no Sesi/Senai de Cianorte, para que sejam realizados os cursos EAD, através do site da instituição. Além disso, o Sistema Fiep , tem oferecido parcerias com as empresas para orientação no que diz respeito a responsabilidade social.

ONLINE CERTIFICADORA: Esta parceria completa um ano em novembro, e já é destaque no cenário estadual pelo grande número de empresas que procuram a ACIC para emissão de certificados digitais. A parceria tem atendido a todos os empresários de Cianorte e região, possibilitando aos associados uma agilidade especial na emissão do certificado digital.

CNA: A escola de idiomas que recentemente foi premiada em São Paulo, está oferecendo 20% de desconto para associados da ACIC. Seu grande diferencial está na qualidade dos seus profissionais e na excelente estrutura que proporciona maior conforto aos seus alunos.

FISK: Aproveite a parceria ACIC e Fisk. Descontos de 32% nas mensalidades de qualquer curso, para todos colaboradores e proprietários das empresas associadas. Espanhol, Inglês, Francês, Português para Brasileiros e Português para Estrangeiros. Métodos: Vip, Personalizado e Grupo.

ACADEMIA AEROBIC & CIA: Concede aos associados ACIC descontos de 5% até 40% nas modalidades de natação, hidroginástica, dança, judô, muay thai, g. localizada, pilates, artes marciais e musculação. Benefício se estende para esposa(o) e filhos dos associados mediante comprovação, bem como para os funcionários da empresa (neste caso não abrange os familiares).

CAZZA 3 – DESIGN E MARKETING: Oferece para empresas e empreendedores individuais que se filiarem à ACIC (novos associados da instituição a partir de agosto de 2014), uma consultoria de comunicação e marketing gratuitamente. Interessados devem agendar consultoria com a Associação Comercial.